CEO

CEO anuncia técnico nesta sexta e apresenta elenco na terça-feira (12)

Por Claudio Barbosa 07/12/2017 17h05
CEO anuncia técnico nesta sexta e apresenta elenco na terça-feira (12)
Time do CEO apresentará elenco na terça-feira, dia 12 - Foto: Divulgação/CEO

A equipe do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) será a única representante da região sertaneja no Campeonato Alagoano da primeira divisão 2018. Em entrevista ao repórter André Henrique ( para a Rádio Novo Nordeste), o presidente do clube, Wilque Souza, confirmou que o elenco será apresentado na terça-feira (12), às 19h30, no estádio Edson Matias, na cidade de Olho d`Água das Flores. Para ter acesso ao evento, o torcedor deverá levar um quilo de alimento não perecível.

O dirigente assegurou que todo o elenco já está fechado, mas nenhum nome foi revelado. Mas as especulações são comuns neste período, e alguns nomes conhecidos já são citados como possíveis reforços do time sertanejo. Os nomes comentados são os seguintes: zagueiro Silvio Carrasco, que atuou nesta temporada pelo Ipanema, na segunda divisão alagoana; o volante Jacobina, que já atuou pelo CEO e outras equipes do Estado, além do atacante Buiu, que é natural da cidade de Olho d´Água das Flores.

O técnico

O presidente Wilque Souza confirmou que a Comissão Técnica será anunciada nesta sexta-feira (8). Embora o nome do treinador esteja sendo mantido em sigilo, a informação é que deve ser mesmo Alyson Dantas, que reside na cidade e conhece bem o clube, que já comandou em outras temporadas.

A estreia

O CEO estreia no Campeonato Alagoano no dia 21 de janeiro, enfrentando o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió.