LIGA DOS CAMPEÕES: CR7 alcança marca e brasileiro Coutinho marca três gols

Depois de dois empates seguidos, o Real Madrid reencontrou o caminho das vitórias nesta quarta-feira ao derrotar o Borussia Dortmund por 3 a 2, em casa. Já classificado às oitavas de final da Liga dos Campeões, o time espanhol precisava do triunfo para espantar o mau momento, e contou novamente com Cristiano Ronaldo, que se tornou o primeiro jogador a marcar em todos os jogos da primeira fase da competição.

Em termos de classificação, porém, o resultado nada mudou. O Real já estava com a segunda vaga do Grupo H garantida e apenas foi aos 13 pontos. Ficou atrás do Tottenham, que encerrou a primeira fase com um triunfo sobre o APOEL Nicósia e chegou a 16 pontos. Para o Dortmund, restou a terceira posição na chave e a vaga na Liga Europa.

Coutinho

O Spartak perfdeu para o Liverpool por 7 a 0. O destaque absoluto do jogo foi o brasileiro Philippe Coutinho, que marcou três gols. Outro brasileiro que marcou, foi o alagoano Roberto Firmino. 

Confira os resultados da 6ª rodada

Benfica 0 x 2 Basel

Manchester United 2 x 1 CSKA Moscou

Bayern de Munique 3 x 1 PSG

Celtic 0 x 1 Anderlecht

Chelsea 1 x 1 Atlético de Madrid

Roma 1 x 0 Qarabag-AZE

Barcelona 2 x 0 Sporting

Olympiacos 0 x 2 Juventus

Maribor 1 x 1 Sevilla-Esp

Liverpool 7 x 0 Spartak Moscou

Feyenoord-HOL 2 x 1 Napoli-ITA

Shakhtar Donetsk 2 x 1 Manchester City

Porto 5 x 2 Monaco

RB Leipzig 1 x 2 Besiktas

Real Madrid 3 x 2 Borussia Dortmund

Tottenham 3 x 0 Apoel - CYP

Os classificados para as oitavas de final: Manchester United -ING, Basel-SUI, PSG-FRA, Bayern de Munique-ALE, Roma-ITA, Chelsea -ING, Barcelona-ESP, Juventus-ITA, Liverpool -ING, Sevilla-ESP, Manchester City -ING, Shakhtar Donetsk-UCR, Besiktas-TUR, Porto-POR, Tottenham -ING e Real Madrid-ESP. 

 

 

 

 

Compartilhar

Comentários