CSA

CSA muda de fornecedor e lançará novos uniformes no próximo dia 15

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 04/12/2017 13h01
CSA muda de fornecedor e lançará novos uniformes no próximo dia 15
Torcida CSA promete lotar o Rei Pelé - Foto: Divulgação

A diretoria do CSA , através do site oficial do clube, informou que vai realizar um evento no próximo dia 15 de dezembro para apresentar a nova linha à torcida. 

O CSA está deixando a Nummer e terá uma nova parceria e terá marca própria. O clube não confirma oficialmente, mas uma empresa paraense anunciou a parceria com o CSA através das redes sociais. O perfil oficial do Azulão chegou a curtir a divulgação feita pela MM Manager Sports. Especializada na criação, administração e comercialização de produtos de marca própria de clubes de futebol, a empresa desenvolve não só uniformes como toda uma linha de produtos licenciados pelo clube.

O objetivo no CSA é desenvolver um modelo parecido com o do Paysandu. Neste caso, sem intermediários, o clube pretende potencializar os seus lucros. Maia foi presidente do Papão entre 2015 e 2016. Recentemente, o clube paraense anunciou um lucro 12 vezes maior com relação ao período em que firmou parceria com uma fornecedora de material esportivo.

Além do Paysandu, o Fortaleza, Juventude e o Joinville também investem nas suas marcas próprias, comercializando camisetas, bonés, shorts, relógios, canetas e outros materiais. São cerca de 500 produtos diferentes. No CSA, a empresa paraense promete inclusive uma linha de enxoval para recém-nascidos, com touca, roupinhas e outros acessórios de bebês.