Coruripe

Com Edson Veneno, Felipe André e Jadilson, Coruripe apresenta elenco para 2018

Por Claudio Barbosa com assessoria 29/11/2017 18h06
Com Edson Veneno, Felipe André e Jadilson, Coruripe apresenta elenco para 2018
Jogadores e Comissão técnica do Coruripe - Foto: Carlos Azevedo /Coruripe

Na tarde desta quarta-feira (29), a diretoria do Coruripe apresentou para torcedores e imprensa a Comissão Técnica e o elenco para a disputa do Campeonato Alagoano de 2018. Primeiro foi apresentada a Comissão que tem como técnico Joécio Barbosa; o preparador físico Rodrigo Albuquerque; o auxiliar Thiago Militão: o preparador de goleiros Sebastião Gessé; o médico Márcio Roberto, o fisioterapeuta Márcio Roberto Júnior e o supervisor Lourinaldo de Melo.

Dos 25 jogadores apresentados 12 são novos contratados, destes 6 vindos de clubes que disputaram certames Alagoano, nove estavam em outros estados, cinco renovaram contratos e quatro foram promovidos da base.

As novidades são os Goleiros Gustavo e Julio César; o lateral direito Jair Silva; os laterais esquerdo Jadilson campeão brasileiro pelo São Paulo e que atuou em grandes clubes do Brasil, e Nilson; os  zagueiros Edson Veneno, Paulo Oliveira e Moisés, o meia Palinha e os atacantes Felipe André, Bambam e Henrique Bahia. Todos estes jogadores vestirão pela primeira vez com verde e branca do Coruripe.

Ainda foram contratados o goleiro Rock Alan; os zagueiro Ronald e Beto; o volante Matheus revelado na base, e os também volantes Roberto e Jair; os meias Erinho e Zangado e os atacantes Ivan, Niedson e Canário, alguns já com passagens pelo clube e outros advindos da base.

Não se apresentaram hoje o zagueiro Moisés ex-Atlético-RN e Henrique Bahia ex-Atibaia-SP.

Durante a preparação para o certame estadual o técnico Joécio Barbosa deve solicitar da diretoria a realização de  amistosos. O Hulk Praiano estreia no Estadual 2018, dia 21 e janeiro, fora de casa, contra Murici.

Confira a relação dos jogadores:

Goleiros: Rock Alan(renovado), Júlio César(ex-Sport) e Gustavo(ex-Itapipoca-CE);

Laterais: Jair Silva(ex-Ferroviária-PE), Nilton(ex-Murici) e Jadilson(ex-Jacuipense-BA);

Zagueiros: Beto(Dimensão), Edson Veneno (ex-Muruinense-SE), Paulo Oliveira(ex-VeraCruz-PE), Moisés(ex-Atlético-RN)Ronald(Base);

Volantes: Mateus(base), Jair (ex-Dimensão) e Roberto(ex-América-AL);

Meias: Palhinha(ex-Ipanema), Coquinho(Base), Erinho(Base) e Zangado(Base);

Atacante: Felipe André(Marília-SP), Henrique Bahia(ex-Atibaia-SP)Ivan (Dimensão), Bambam(ex-Vera Cruz), Canário(base) e Niedson(ex-Barreiras)