Futebol Alagoano

Equipes alagoanas começam a definir treinadores para a temporada 2018

Por Claudio Barbosa 25/11/2017 21h09
Equipes alagoanas começam a definir treinadores para a temporada 2018
Flávio Araújo técnico do CSA - Foto: Alisson Roma/Ascom CSA

O campeonato alagoano vai começar no dia 21 de janeiro e, aos poucos, as equipes começam a se organizar para a competição.

O CRB encerrou sua participação na temporada 2017 neste sábado (25). A direção já anunciou a manutenção do técnico Mazola Júnior, que deverá promover uma reformulação no elenco para 2018.

O CSA manteve Flávio Araújo, que foi o técnico da conquista do título da Série C e acesso para Série B em 2018. O time azulino está mantendo sua base para a próxima temporada.

O CSE acertou com Pinheiro. Ex-jogador e técnico do clube em outras oportunidades, terá a missão de comandar a equipe no campeonato estadual.

O Coruripe, por sua vez, acertou com Joécio Barbosa. Ele já conhece bem a estrutura do hulk do litoral.

O time do ASA deve anunciar seu treinador no início desta semana. O alvinegro contratou Freitas Nascimento para a função de Diretor Técnico, e po mesmo já iniciou suas atividades. Chegou a ser cogitada a possibilidade do nome ser anunciado neste sábado (25), mas não foi possível, em razão de não ter sido concretizado o acerto. Mas o nome do comandante  alvinegroi poderá ser conhecido na segunda-feira (27).

O time do CEO, da cidade de Olho d`Água das Flores, está com conversas bem adiantadas com o técnico Alyson Dantas. O nome dele deve ser confirmado a qualquer momento.

As equipes do Dimensão Saúde, Murici e do Santa Rita, da cidade de Boca da Mata, devem divulgar informações mais concretas na próxima semana.