ASA

Freitas será diretor técnico do ASA; treinador pode ser anunciado neste sábado

Por Claudio Barbosa com Ascom/ASA 24/11/2017 17h05
Freitas será diretor técnico do ASA; treinador pode ser anunciado neste sábado
Freitas Nascimento

O experiente técnico, Natazílio Freitas do Nascimento, foi anunciado no início da noite desta sexta-feira (24) como o novo diretor técnico da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) para a temporada 2018. O anúncio foi feito pelo presidente executivo do Alvinegro, Nelson Santos Filho.

Campeão na maioria dos clubes onde passou como jogador e treinador, o agora ex-técnico, terá pela frente uma nova experiência em sua carreira com o cargo de diretor técnico, ele será o elo de ligação entre a comissão técnica do ASA e a diretoria do Alvinegro.

Como jogador, Freitas Nascimento, jogou no ASA, onde é um dos maiores artilheiros da história do clube. Como técnico também trabalhou no Fantasma arapiraquense. Com trabalhos de destaque pelo Nordeste, Freitas viveu em 2009 o melhor momento de sua carreira comandando uma equipe, quando levou o Campinense da Paraíba à Série B do Campeonato Brasileiro.

O novo diretor técnico do Alvinegro se reuniu com a diretoria do clube arapiraquense e já está trabalhando no planejamento da equipe para a próxima temporada. Com o anúncio de Freitas, a diretoria Alvinegra ainda revelou que o nome do novo treinador do ASA poderá ser divulgado ainda neste sábado (25).