Coruripe

Coruripe acerta com o técnico Joécio Barbosa e o preparador Rodrigo Albuquerque

Por Claudio Barbosa com assessoria 24/11/2017 17h05
Coruripe acerta com o técnico Joécio Barbosa e o preparador Rodrigo Albuquerque
Coruripe definiu comissão técnica - Foto: Igor Lourenço

A nova diretoria da Associação Atlética Coruripe deu início as contratações para o campeonato alagoano 2018, que começa no dia 21 de janeiro. O presidente Francisco Luiz e o vice-presidente Franciney Joaquim, anunciaram o técnico Joécio Barbosa, que já conhece bastante o clube. Ele vai trabalhar ao lado do preparador físico Rodrigo Albuquerque, que nesta temporada trabalhou no time do ASA.

O auxiliar Thiago Militão: o preparador de goleiros Sebastião Gessé, campeão com o sub 20 da Copa do Nordeste 2016; o médico Márcio Roberto  e o fisioterapeuta Márcio Júnior estão conversando com a direção, mas devem acertar a permanência.

Elenco

Quanto aos jogadores que vão defender a camisa alviverde, os goleiros Rock Alan e Erick, remanescentes da campanha deste ano renovaram com o clube praiano. Além deles, os zagueiros Ronaldo Bispo e Danilo, o lateral Ronivon, o volante Mathues e o meia Coquinho foram alçados à categoria profissional para disputar o Alagoano 2017. Reforços vindos de outras equipes estão sendo contatados, mas a divulgação dos nomes só se dará após a assinatura dos contratos.

Para 2018 o Coruripe tem apenas  a disputa do Campeonato Alagoano para o primeiro semestre, conquistar uma vaga para uma competição regional ou nacional para 2019, está nos planos da diretoria.