CRB

Série B: Mazola rechaça CRB como o "bobo na festa" do América-MG

Por Claudio Barbosa com Agência Futebol Interior 24/11/2017 17h05
Série B: Mazola rechaça CRB como o 'bobo na festa' do América-MG
Mazola Júnior técnico do CRB - Foto: Ascom/CRB

Mesmo apenas cumprindo tabela na última rodada da Série B do Brasileiro, o CRB não quer ser somente o coadjuvante na possível festa do título do América-MG, neste sábado, às 16h30, no Independência, em Belo Horizonte.

O técnico Mazola Júnior rechaçou o que considera ser o papel de "bobo" na festa do time mineiro. Para o treinador, o CRB tem uma imagem a zelar e, por isso, a missão é entrar em campo com seriedade, mesmo sem almejar mais nada na Série B. "É um jogo importante, é um jogo que dá uma grande visibilidade e não vamos a Belo Horizonte de férias. Somos profissionais e representamos uma entidade gigantesca. O jogo vai ser transmitido para o Brasil e o mundo inteiro, e nós não vamos querer ser o bobo da festa" - disse o treinador.

Mazola Júnior não tem desfalques. O zagueiro Flávio Boaventura, substituído contra o Paraná, está à disposição. Ele atuará ao lado de Adalberto, que cumpriu suspensão automática. O restante do time será o mesmo que perdeu do Paraná, por 1 a 0, na rodada passada.

Confira os relacionados

Goleiros - Edson Kolln e Bruno
Laterais - Marcos Martins, Diego e Eduardo
Zagueiros - Flávio Boaventura, Adalberto e Gabriel
Volantes - Olívio e Rodrigo Souza e Yuri
Meias - Chico, Edson Ratinho, Tony e João Paulo Penha
Atacantes - Neto Baiano, Marion, Zé Carlos e Erick Salles


O CRB, 13º colocado, com 45 pontos, começa o jogo com Edson Kolln; Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Rodrigo Souza, Yuri, Chico, Edson Ratinho e Tony; Zé Carlos.