CSE

Pinheiro é confirmado como treinador do CSE para 2018

Por Claudio Barbosa 24/11/2017 00h12
Pinheiro é confirmado como treinador do CSE para 2018
Manoel Pinheiro, Klenaldo Oliveira, que é o controlador geral do município e Antônio Umbelino - Foto: Henrique Romeiro/ Tribuna do Sertão

Manoel Pinheiro confirmou ao Portal 7 Segundos que aceitou o convite para ser o treinador do CSE, na disputa do campeonato alagoano 2018. Identificado com a equipe tricolor, que já defendeu como atleta, Pinheiro também já teve outras passagens no comando técnico.   O nome do treinador foi anunciado oficialmente em reunião que aconteceu na noite desta quinta-feira (23), com a presença do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César.

O auxiliar técnico será Sóstenes Félix, outro ex-jogador do tricolor, e que já estava trabalhando nas divisões de base do clube.  O preparador físico continuará sendo o experiente Victor Albuquerque e o massagista Soares. De acordo com Pinheiro, só resta confirmar o preparador de goleiros.

Quanto a escolha do novo presidente, o Conselho Deliberativo marcou para a próxima segunda-feira(27) a reunião que irá definir o nome para o comando administrativo. Com apoio direto do prefeito Júlio César, o atual vice-presidente, o odontólogo Carlos César, é o nome mais forte para o cargo de presidente do tricolor palmeirense.

Antônio Umbelino deverá ocupar a vice-presidência do clube. Inclusive, Antônio Umbelino representou o CSE no Conselho Arbitral, juntamente com Manoel Pinheiro e Klenaldo Oliveira, que é o controlador geral do município.

No campeonato alagoano 2018, o CSE folga na primeira rodada. A estreia do tricolor será na segunda rodada, dia 24 de janeiro, uma quarta-feira, enfrentando o time do CEO, na cidade de cidade de Olho d`Água das Flores. Na terceira rodada, dia 28 de janeiro, um domingo, vai receber o ASA em Palmeira dos Índios, no clássico do interior.