Coruripe

Coruripe elege nova diretoria e deve confirmar gestão compartilhada com a prefeitura

Por Claudio Barbosa com Ascom 24/11/2017 00h12
Coruripe elege nova diretoria e deve confirmar gestão compartilhada com a prefeitura
Da esquerda pra direita, Hugo Beltrão, Vice-pres. Cons. Deliberativo, Conselheiro e prefeito Joaquim Beltrão, presidente do Cons. Deliberativo Edinaldo Moraes, Francisco Luiz pres. eleito e Franciney Joaquim vice-presidente eleito. - Foto: Carlos Azevedo - Ascom/Coruripe

Com a presença do prefeito Joaquim Beltrão, foi realizada na noite desta quinta-feira(23), no auditório da Câmara de Vereadores da cidade de Coruripe, a assembleia geral, na qual foi eleita por aclamação a nova diretoria da Associação Atlética Coruripe, para o triênio 2018/2020.  O presidente executivo é Francisco Luiz da Silva Filho( mais conhecido como França da AABB) e o vice Franciney Joaquim dos Santos, que é o Secretário de Esportes do município. A posse aconteceu logo em seguida.

A eleição foi antecipada no sentido de proporcionar mais tempo para o planejamento em relação ao campeonato estadual, visto que a eleição aconteceria em 2018, com a competição em andamento. No mesmo ato também foram reeleitos e empossados o presidente do Conselho Deliberativo, o vereador Ednaldo Moraes e o vice-presidente, o também vereador, Hugo Beltrão Nunes. O Conselho fiscal também foi reeleito em sua maioria.

Comissão técnica e elenco serão divulgados até a próxima semana.

Apoio da Prefeitura

O prefeito de Coruripe e conselheiro Joaquim Beltrão falou sobre a redução na cota de patrocínio ao clube, mas sinalizou com a possibilidade de firmar com a nova diretoria uma gestão compartilhada, onde o clube e a secretaria de municipal de Esportes compartilhem a gestão do futebol profissional, amador e até de outras modalidades esportivas.

O novo presidente, Francisco Luiz, falou sobre o momento de dificuldade financeira que vive o Coruripe, ressaltando “que a proposta do prefeito e do secretário de Esportes que também se elegeu vice-presidente, Franciney Joaquim, será a saída para que o clube possa continuar dando alegria aos seus torcedores.”

A nova composição da diretoria ficou assim:

Presidente Executivo: Francisco Luiz da Silva Filho;

Vice-Presidente: Franciney Joaquim dos Santos;

Diretor Administrativo: Igor Barbosa Lourenço;

Diretor de Futebol: Rosevaldo Santos de Paula;

Diretor Financeiro: Neurivan  Tavares;

Diretor de Marketing: Carlos Azevedo dos Santos.

CONSELHO DELIBERATIVO

Presidente: Ednaldo Moraes;

Vice: Hugo Beltrão;

1º secretário: Agapito Santana;

2º Secretário: Cícero Antônio Bezerra.

CONSELHO FISCAL

Presidente: Manoel Santos

Manoel Estevan

Roberval José dos Santos

Suplentes:

Paulo Roberto Carvalho

Ailton Luiz Lessa

Newton Ferreira Filho

Estreia

Em 2018, o Coruripe disputará apenas o Campeonato Alagoano de futebol nas categorias profissional e amador. O Alviverde estreia fora de casa pelo Estadual, em 21 de janeiro, contra o Murici.