Encontro de Seleções

CBF define locais e horários das partidas da Copa de Seleções Estaduais

POR: Claudio Barbosa com FAF
Alagoas vai participar da competição
Divulgação

A tão esperada estreia da Seleção de Alagoas na Copa de Seleções Estaduais Sub-20 está chegando. A CBF divulgou a tabela detalhada da competição, que inicia no dia 29 deste mês. Integrante do Grupo 4, a seleção alagoana folga na 1ª rodada. O jogo inicial acontece no dia 1º de dezembro, às 15h, horário de Alagoas, contra a Seleção do Acre, no Estádio da PUCRS, em Porto Alegre.

No dia 03 de dezembro, a equipe alagoana realiza a segunda partida na Copa de Seleções Estaduais enfrentando os donos da casa, o Rio Grande do Sul, também às 15h, horário de Alagoas, no estádio da PUCRS. Antes da viagem para a capital gaúcha, o time alagoano entra em campo no sábado (25) para o último amistoso preparatório contra a Seleção da cidade de Caruaru (PE).

O formato de disputa da competição é simples. As 24 seleções estaduais foram divididas em oito grupos com três seleções cada. Ao final das três rodadas, se classificam para as Quartas de final as oito primeiras colocadas de cada chave. Entre os jogadores convocados está o goleiro Naldo, que pertence ao time do ASA e está emprestado ao Santa Cruz. 

Confira abaixo os jogos do Grupo 4:

1ª Rodada – 29/11 (quarta-feira), 15h – Seleção do Rio Grande do Sul X Seleção do Acre – Estádio da PUCRS – Porto Alegre/RS;

2ª Rodada – 01/12 (sexta-feira), 15h – Seleção do Acre X Seleção de Alagoas – Estádio da PUCRS – Porto Alegre/RS;

3ª Rodada – 03/12 (domingo), 15h – Seleção de Alagoas X Seleção do Rio Grande do Sul – Estádio da PUCRS – Porto Alegre/RS.

CBF Copa de Seleções FAF Seleção Alagoana sub 20

Comentários