ASA

Propostas de empresários e preparação na base, movimentam a semana no ASA

Por Claudio Barbosa 19/11/2017 21h09
Propostas de empresários e preparação na base, movimentam a semana no ASA
Direção do ASA deverá ter semana movimentada - Foto: Jânio Barbosa

A direção do ASA  tem reunião marcada para o final da tarde da terça-feira (21), quando podem surgir novidades relacionadas a temporada 2018. O torcedor alvinegro aguarda informações mais concretas, principalmente sobre o nome do treinador que irá comandar a equipe. Outra pendência que vem se arrastando é a questão da Certidão Negativa de Débito do FGTS. A direção espera que a Caixa Econômica Federal faça a emissão do documento no começo desta semana, para definir o planejamento financeiro.

Também surgiram informações que dois empresários, cujos nomes foram preservados,  estariam interessados em investir no time do ASA.  Na primeira proposta, o investidor colocaria entre cinco a seis jogadores no clube e indicaria o técnico, sem custos  para a direção. Na segunda proposta, a empresa disponibilizaria jogadores e técnico. Caso algum jogador se destaque e seja negociado- principalmente para o exterior- o clube ficaria com um percentual. Essas questões também, devem ser debatidas no encontro de diretores.

Base

Enquanto isso, Moisés de Lima Neto segue trabalhando com os jogadores da  base. Na última quarta-feira os jovens atletas do alvinegro venceram por 4 a 0 um selecionado da cidade de Teotônio Vilela. De acordo com o vice-presidente de futebol de base, Wyrleycarles da Silva, o jogo da volta acontecerá na próxima quarta-feira em Arapiraca.