Futebol Alagoano

CSA tem atacante na mira do Botafogo-RJ e CRB só volta a treinar na terça-feira

Por Claudio Barbosa 19/11/2017 21h09
CSA tem atacante na mira do Botafogo-RJ e CRB só volta a treinar na terça-feira
Michel Douglas está sendo pretendido por Botafogo RJ - Foto: Alisson Frazão/ CSA

Na temporada 2018, CSA e CRB terão calendário cheio, com as disputas do campeonato alagoano, Copas do Nordeste e do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.

CRB

Com o time garantido na Série B de 2018, só voltam a treinar na terça-feira (21).  O próximo jogo será contra o América-MG, no sábado (25), em Belo Horizonte, às 16h30 (de Alagoas). O jogo é válido pela última rodada da competição.

O zagueiro Adalberto, que não enfrentou o Paraná porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fica à disposição  do técnico Mazola Júnior para enfrentar o América MG.

CSA

O gerente de futebol Marcelo de Jesus confirmou que a pré- temporada do CSA vai começar no dia 11 de dezembro. Segundo ele, a única parada na preparação será no Natal. Com 21 jogadores já definidos no seu elenco, a direção ainda trabalha as renovações dos atacantes os atacantes Edinho e Michel Douglas. Quanto a Michel, ele teria despertado interesse do Botafogo RJ.

Além das renovações, durante a semana a direção azulina deve acertar com novos nomes que irão compor o elenco na próxima temporada.