CRB

Mantido na Série B para 2018, CRB recebe o Paraná que briga por vaga na elite

Por Claudio Barbosa 18/11/2017 08h08
Mantido na Série B para 2018, CRB recebe o Paraná que briga por vaga na elite
Adalberto desfalca o CRB diante do Paraná - Foto: Douglas Araújo/CRB

Garantido na Série B de 2018, o CRB entra em campo mais tranquilo na tarde deste sábado (18), para enfrentar o Paraná, às 16h30 (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela 37ª rodada e o time paranaense, que briga pelo acesso, encara o jogo como um verdadeira decisão.

O Paraná tem 60 pontos e ocupa a quarta posição do G-4, porém, enfrenta a concorrência direta do Londrina-PR e do Oeste-SP, que também estão com chances de acesso.

CRB

O técnico Mazola Júnior não terá o zagueiro Adalberto, que  recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Goiás e desfalca a equipe no compromisso desta tarde. Com isso, Audálio e Gabriel disputam a vaga na zaga titular. Outro que está fora do jogo por suspensão é o meia João Paulo.

O CRB deve iniciar com Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel (Audálio) e Diego; Yuri, Rodrigo Souza, Edson Ratinho, Tinga (Tony) e Chico; Zé Carlos.

Paraná

O técnico Matheus Costa faz mistério quanto a escalação da equipe, porém, pode fazer mudanças. Felipe Vilela pode ser novidade no time principal, no lugar de Vinicius Kiss.  Equipe conta com o zagueiro Rayan, que defendeu o ASA na série C  do ano passado.

A provável escalação pode ser Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Rayan; Gabriel Dias, Leandro Vilela (Vinicius Kiss), Renatinho e João Pedro; Robson e Vitor Feijão.

Arbitragem

Marcelo de Lima Henrique (CBF/RJ) apita o jogo. Ele terá como auxiliares Michael Correia (CBF/RJ) e Silbert Faria Sisquim (CBF/RJ). Carlos Eduardo Nunes Braga (CBF/RJ) atuará como quarto árbitro.