CSE

Julio Cézar contesta especulações e garante CSE no Alagoano 2018

Por Claudio Barbosa 15/11/2017 16h04
Julio Cézar contesta especulações e garante CSE no Alagoano 2018
Direção do CSE em recente encontro com o prefeito Julio César - Foto: Assessoria

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, garantiu que o CSE vai participar do campeonato alagoano em 2018. O prefeito usou das redes sociais e afirmou ter estranhado as especulações. Confira a publicação na integra:

“ Tenho acompanhado a natural preocupação da torcida tricolor sobre o CSE. Não sei de onde partiu tais especulações, mas com surpresa vejo pessoas até afirmando sobre a participação ou não do CSE no certame 2018. Reitero, que o Governo Municipal até aqui não fez nenhum comunicado oficial sobre o CSE, cuja direção anterior deixou mergulhado em dívidas, devendo exatamente a duas pessoas...

As ações judiciais executando o clube para pagamento de dívidas não pagas com fornecedores e atletas são frequentes, inclusive a última delas até impede que a Prefeitura faça qualquer repasse ao clube, antes deste honrar seus compromissos.

A atual direção tem em mãos toda documentação a qual me refiro sem fazer prejulgamentos ou qualquer acusação leviana. Mas, não podemos esconder a verdade dos fatos da enorme torcida tricolorida,  que será amplamente divulgados é apresentados na hora certa.
 

O Governo Municipal mantém desde o fim do campeonato 2017 o Estádio Municipal em boas condições, bem diferente do mesmo período do ano passado, o gramado está preservado, a base foi mantida e trabalhada pela equipe técnica. Agora é ter calma e aguardar a definição da nova diretoria e os rumos futuros do CSE para que faça boas campanhas pela frente.

Ademais, qualquer fato diferente disso não passará de especulação, pois sou desportista e também um apaixonado pelo CSE.
Júlio Cezar- Torcedor –Prefeito”