ASA

Direção terá segunda reunião com torcedores na noite desta terça-feira.

Por Claudio Barbosa 13/11/2017 21h09
Direção terá segunda reunião com torcedores na noite desta terça-feira.
Imagem do primeiro encontro entre diretores e torcedores do ASA - Foto: Ascom/ASA

Nesta terça-feira (14), acontecerá o segundo encontro entre os torcedores e a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). O encontro está marcado para às 19h30, no auditório da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, situado à rua Santos Dumont, no bairro Baixão, em Arapiraca.

De acordo com a direção alvinegra, o encontro tem como objetivo reunir novas ideias e sugestões para fortalecer o clube.

Primeiro encontro

No primeiro encontro, acontecido no dia 26 de setembro, a direção apresentou os números relacionados às causas trabalhistas. Naquela ocasião, surgiu a informação relacionada as 91 causas trabalhistas e o débito de R$ 5.178.882,57. Também foi informado que muitas dessas causas estão sendo acordadas entre o clube e os reclamantes.

Os torcedores também apresentaram algumas sugestões, entre elas, conseguir um espaço para funcionamento do quiosque do clube. Também foram feitos  vários questionamentos sobre o Programa Sócio Torcedor.

Outras informações

- Até o momento, o zagueiro André Nunes não informou seu posicionamento quanto à permanência em Arapiraca para defender o ASA ou a ida para o Mato Grosso, onde defenderia o Cuiabá.

- O elenco do ASA será apresentado no dia 16 de dezembro. Na mesma data,  haverá um show de prêmios, cuja arrecadação é para bancar despesas do clube.