Esportes Brasil

CRB x Goiás- temendo rebaixamento, equipes fazem confronto direto no Rei Pelé

Por Claudio Barbosa 13/11/2017 20h08
CRB x Goiás- temendo rebaixamento, equipes fazem confronto direto no Rei Pelé
Mazola Junior - Foto: Espn.com.br

Nesta terça-feira (14), o CRB enfrentará o Goiás às 20h30 (de Alagoas), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo no estádio Rei Pelé reúne duas equipes que lutam pela permanência na Série B. O Goiás é o 12º colocado com 44 pontos, enquanto o CRB é o 16º com 42 pontos conquistados.

CRB

O médico do CRB, Orlando Baía, informou que o volante Olívio está fora do jogo com o Goiás. Tratando de um lesão muscular, existe a possibilidade dele voltar ao time no próximo sábado, frente o Paraná.

Outro desfalque é o meia Danilo Pires, que continua vetado pelo departamento médico do CRB. Jogador segue em tratamento da contratura muscular de grau dois.

O provável CRB para começar o jogo é com Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Rodrigo Souza, Edson Ratinho e Tinga; Chico e Neto Baiano.

Mas não será surpresa se o técnico Mazola Júnior barrar um dos atletas de marcação, para entrada de um meia, Tony ou Erick Salles, para que o time fique mais ofensivo.  

Goiás

O Goiás terá três desfalques. O técnico Hélio dos Anjos não terá os zagueiros David Duarte e Alex Alves, além do volante Victor Bolt, todos suspensos. Os dois primeiros devem ser substituídos por Fabio Sanches e Matheus Ferraz.

Péricles larga na frente para ficar com a vaga de Victor Bolt, mas Andrezinho pode aparecer entre os titulares. A decisão ficou mesmo para minutos antes da partida desta terça-feira.

O provável Goiás tem: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Fábio sanches e Carlinhos; Elyeser, Péricles (Andrezinho) e Léo Sena; Carlos Eduardo, Aylon e Junior Viçosa.