ASA

Pretendido no ASA, zagueiro André Nunes recebe proposta do Cuiabá

Por Claudio Barbosa 11/11/2017 23h11
Pretendido no ASA, zagueiro André Nunes recebe proposta do Cuiabá
André Nunes - Foto: Ascom/ASA

A situação do zagueiro André Nunes deve ser definida nos próximos dias. O jogador está conversando com a direção do ASA, havendo a possibilidade de um acordo sobre uma  pendência financeira existente com ele. Isso possibilitaria, também, o retorno dele ao time alvinegro em 2018.

No entanto, o jogador confirmou que também recebeu uma proposta oficial do Cuiabá MT, que em 2018 terá Copa do Brasil, Campeonato do Mato Grosso e a Série C do Campeonato Brasileiro.     

Outras informações

- O presidente do ASA, radialista Nelson Filho, se mostrou otimista com a resolução da questão relacionada a certidão negativa de débito do INSS, que deve ser emitida pela Caixa Econômica Federal. O dirigente está confiante que até a próxima terça-feira a situação estará resolvida.

- O lateral direito Douglas confirmou que vem recebendo sondagens de clubes dos Estados da Bahia e de Sergipe. No entanto, até o momento não houve nenhum definição.  O jogador também não descarta a hipótese de permanecer no ASA.

- O goleiro Carlão disse em entrevista a Rádio Novo Nordeste que, após  a conclusão da série C, passou alguns dias descansando com a família. Porém, já retornou a rotina de treinamentos. O atleta, que está nos planos do alvinegro para o ano que vem, também já foi sonddo por outros clubes e aguarda definições.