CRB

Guarani x CRB - duelo por fuga definitiva da zona de rebaixamento

Por Claudio Barbosa com Agência Futebol Interior 11/11/2017 08h08
Guarani x CRB - duelo por fuga definitiva da zona de rebaixamento
Neto Baiano opção no ataque do CRB - Foto: Reprodução Premiere

Sem vencer há três jogos, o Guarani sabe que um novo tropeço pode custar muito caro. Por isso precisa urgentemente de uma vitória no próximo compromisso deste sábado, pela Série B, às 18 horas ( de Alagoas), no Brinco de Ouro. O adversário da vez é o CRB, em confroto válido pela 35ª rodada, com clima de decisão.

Os dois times estão separados por apenas dois pontos na tabela. O Guarani é o 15º colocado, com 40 pontos, enquanto o CRB ocupa a 14ª colocação, com 42. No caso de uma vitória do time alagoano, os regatianos dão um passo importante na briga contra o rebaixamento e podem jogar o Bugre para a degola. Uma vitória bugrina garante a ultrapassagem sobre o adversário. Um empate mantém os dois em situação delicada.

No primeiro turno, as duas equipes se encontraram no Rei Pelé e não saíram de um empate por 1 a 1, em jogo válido pela 16ª rodada.

BAIXA PESADA NO GUARANI
O técnico Lisca recebeu uma péssima notícia para a reta final do Brasileiro da Série B. Com uma fratura no pé esquerdo decorrente de um pisão sofrido no empate da última terça-feira, com o Ceará, por 2 a 2, em Fortaleza, o meia Bruno Nazário corre o risco de desfalcar o Guarani no restante do campeonato.

Bruno Nazário está com o pé imobilizado e o tempo médio de recuperação para esse tipo de lesão varia de três a quatro semanas. O meia já desfalcaria o Bugre neste sábado, contra o CRB, porque foi expulso em Fortaleza.

O zagueiro Ewerton Páscoa também é dúvida, porque sentiu um desconforto na coxa e, se for vetado, Betinho entra na posição.

CRB SEM DNILO PIRES

No CRB, o técnico Mazola Júnior não terá o meia Danilo Pires, vetado pelo departamento médico devido a uma lesão no músculo adutor da coxa direita Em compensção, Rodrigo Souza e Neto Baiano voltam a ficar à disposição. Os dois jogdores cumprirm suspensão diante do Juventude e voltam a equipe. 

Equipes:

Guarani-SP: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Willian Rocha e Salomão; Betinho (Ewerton Páscoa), Baraka, Luiz Fernando, Richarlyson e Fumagalli (Bruno Mendes); Caíque. Técnico: Lisca

CRB-AL: Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Tony (Rodrigo Souza), Edson Ratinho e Tinga; Chico e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior

Arbitragem

Claudio Francisco Lima E Silva - SE apita o jogo, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios - SE e Ailton Farias da Silva - SE.