Esportes Brasil

BRASILEIRÃO: Em noite de zebras, Galo vence, mas São Paulo e Flu tropeçam

Por Claudio Barbosa com Agência Futebol Interior 10/11/2017 07h07
BRASILEIRÃO: Em noite de zebras, Galo vence, mas São Paulo e Flu tropeçam
São Paulo sai perdendo por dois gols, mas busca empate com a Chape - Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

A zebra passeou pelo Campeonato Brasileiro mais uma vez. Nesta quinta-feira, três partidas fecharam a 33ª rodada e os favoritos não tiveram facilidade. O Atlético-MG sofreu para vencer, enquanto São Paulo e Fluminense ficaram no empate em casa e decepcionaram suas torcidas.

No Independência, o Atlético-MG sofreu para vencer, de virada, o lanterna Atlético-GO por 3 a 2. Com o resultado, o Galo chegou aos 45 pontos, ocupando a décima colocação e mais próximo da briga por uma vaga na Libertadores. O Dragão, com 27 pontos, segue na lanterna.

Quem também poderia ter entrado de vez na disputa pela Libertadores era o São Paulo, mas o time paulista não passou de um empate por 2 a 2 com a Chapecoense em pleno Pacaembu. Resultado ruim para os dois já que o Tricolor fica em 11º com 44 pontos enquanto a Chape, com 41, fica em 14º e segue perigosamente próxima da zona do rebaixamento.

Na última partida da noite, o Fluminense recebeu o Coritiba no Maracanã e também não conseguiu satisfazer sua torcida, ficando no empate por 2 a 2.

O resultado deixa o Flu em 12º com 43 pontos, enquanto o Coxa, com 39, é o 15º. O primeiro time dentro da zona do rebaixamento é o Sport, com 36 pontos.

Confira os resultados da 33ª rodada

Ponte Preta 0 x  1 Grêmio

Avaí 1 x 2 Bahia

Atlético-PR 0 x  1 Corinthians

Sport 1 x 2 Botafogo

Santos 1 x 2 Vasco

Vitória 3 x 1 Palmeiras

Flamengo-RJ 2 x 0 Cruzeiro

São Paulo 2 x 2 Chapecoense

Atlético-MG 3 x 2 Atlético-GO

Fluminense 2 x 2 Coritiba