ASA

Zagueiro Silvio Carrasco revela desejo de voltar a vestir a camisa do ASA

Por Claudio Barbosa 04/11/2017 22h10
Zagueiro Silvio Carrasco revela desejo de voltar a vestir a camisa do ASA
Silvio Carrasco mostra interesse em voltar vestir a camisa do ASA - Foto: Reprodução facebook

Durante a semana começaram a surgir às primeiras especulações sobre profissionais para o ASA em 2018, incluindo possíveis retornos. Entre os nomes lembrados por torcedores, principalmente nas redes sociais, estão alguns formados no próprio clube, citando como exemplo o zagueiro Silvio Carrasco.  

Com a conclusão do campeonato alagoano da segunda divisão e o término do contrato com o Ipanema, o jogador está livre no mercado. Em contato com o Portal 7 Segundos, Silvio não escondeu sua vontade de voltar a vestir a camisa alvinegra.

O atleta, que já disputou o campeonato brasileiro da série D, afirmou que está aguardando uma proposta de uma equipe da primeira divisão. Quanto ao ASA, fez questão de lembrar que não teve qualquer problema na sua saída do clube, “tudo foi acertado,”  afirmou.

Silvio Carrasco é natural de Arapiraca, está com 29 anos e, além do ASA, acumula passagens por Coruripe, CSE, Ipanema em Alagoas, Boa Esporte MG, Estanciano, Itabaiana e Frei Paulistano, em Sergipe.

André Nunes

Quanto ao elenco, apesar da direção alvinegra manter o sigilo, existem vários nomes sendo conversados. Entre os nomes citados está o zagueiro André Nunes, que foi revelado pelo próprio clube e, segundo informações, as conversas estão bastante avançadas.

Treinadores

Os nomes dos treinadores Jaelson Marcelino (mais uma vez campeão da segunda divisão, agora com o Dimensão) e do experiente Vica, continuam sendo os mais citados. Porém, não está descartada a hipótese de surgir uma outra opção.