CSA

Presidente do CSA confirma contratação do atacante Leandro Kível

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 04/11/2017 17h05
Presidente do CSA confirma contratação do atacante Leandro Kível
Leandro Kivel acertou com o CSA - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

CSA anunciou na tarde deste sábado mais um atleta para a temporada de 2018. O presidente do clube, Rafael Tenório, revelou o acerto com o atacante Leandro Kível.

- O Kível já está acertado. Além dos que já renovaram com o CSA, caso do Leandro Souza, Lobão, do Rafinha, Caíque e também do Maxuel. Vamos também contar com o Leandro Kível em 2018 - disse Tenório.

Leandro Kível

Natural de São Borja-RS, Leandro Kível tem 34 anos, atuou por muito tempo pelo Confiança, onde conquistou acesso e títulos sergipano, e foi o destaque do ASA na temporada 2017. Com a camisa alvinegra, foi vice-artilheiro do Campeonato Alagoano, marcando dez gols, e o principal nome da equipe na Copa do Brasil, onde marcou dois gols, um deles diante do Coritiba no Estádio Couto Pereira. Na Série C do Brasileiro, o atacante fez seis gols na competição nacional.

O nome de Kível vinha sendo sondado no CSA desde o término da Terceirona. Tanto o jogador como o clube azulino já tinham confirmado o interesse de fecharem acordo, mas faltavam alguns detalhes para a contratação ser concretizada. Kível é o primeiro atacante a ser confirmado pelo Azulão para a próxima temporada.