CSA

Diretoria do CSA confirma renovações com cinco jogadores para 2018

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 02/11/2017 21h09
Diretoria do CSA confirma renovações com cinco jogadores para 2018
CSA está montando o elenco par 2018 - Foto: Divulgação/CSA

A direção executiva do CSA continua trabalhando na montagem do elenco para a temporada 2018 e a prioridade, no momento, está sendo a renovação com alguns dos jogadores que conquistaram o título da Série C e estão nos planos do técnico Flávio Araújo.  Nesta quinta-feira (2)  foi confirmada a renovação do contrato do meia Caíque, que seegue no clube na temporada 2018.

O meia atuou em 13 partidas pelo CSA na temporada, sendo apenas uma com titular, na seletiva da Copa do Nordeste contra o Parnahyba. Não marcou nenhum gol, mas na avaliação da Comissão Técnica atuou bem quando utilizado. Uma fratura no pé direito, ocorrida  no jogo do acesso à Série B contra o time da Tombense, acabou atrapalhando o jogdor, que ficou fora do restante da campanha do título da Terceirona.

O CSA já tem cinco jogadores acertados para a próxima temporada: os zagueiros Rodrigo Lobão e Leandro Souza, o lateral-esquerdo Rafinha e o atacante Maxuell, que foram anunciados anteriormente. A diretoria ainda tenta a renovação com outros atletas de destaque, como o volante Dawhan e Boquita, o meia Daniel Costa e o atacante Michel Douglas. O zagueiro Jorge Fellipe, que tem uma proposta do futebol coreano, é outro jogador que interessa.