CSA

CSA descarta Caíque Valdivia, cogita outro ex-ASA e Cleiton Xavier é pretendido

Por Claudio Barbosa 02/11/2017 13h01
CSA descarta Caíque Valdivia, cogita outro ex-ASA e Cleiton Xavier é pretendido
Meia João Paulo defendeu o ASA em 2016. Está nos planos do CSA. - Foto: Ascom/ASA

A direção do CSA segue trabalhando na formação do elenco a temporada de 2018, na qual irá disputar o Campeonato Alagoano, Copas do Nordeste e do Brasil, além do brasileiro da série B.

Embora a direção confirme, vários jogadores estão tendo seus nomes especulados. É o caso do atacante Alemão, do Paraná e o meia alagoano Cleiton Xavier, que está no Vitória-BA.

Também aparece na lista o atacante Leandro Kível, que defendeu o ASA nesta temporada. Segundos informações de bastidores, o contrato já estaria acertado e o jogador pode ser anunciado como o primeiro reforço para a temporada do ano que vem.

Também na lista

Para o setor de meio-campo, estão cotados os meias Alan Mineiro, que está emprestado ao Vila Nova-GO e João Paulo, que defendeu o ASA em 2016 e- atualmente- joga no Santa Cruz (PE).

Descartado

O Caíque Valdívia teve seu nome comentado nos últimos dias, porém, o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, descartou a possibilidade.

Revelado no ASA, Caíque Valdívia pertence ao Cruzeiro (MG) e está emprestado ao Criciúma-SC, clube com o qul tem contrato até o fim de 2018.