Futebol Alagoano

Com Naldo, do ASA, atletas convocados se apresentam à Seleção alagoana Sub-20

Por Claudio Barbosa 30/10/2017 20h08
Com Naldo, do ASA, atletas convocados se apresentam à Seleção alagoana Sub-20
Jogadores se apresentaram nesta segunda-feira - Foto: Divulgação

Os jogadores convocados para o período de treinamentos da Seleção Alagoana Sub-20, se apresentaram nesta segunda-feira (30) à Comissão Técnica. A apresentação dos 22 jogadores aconteceu no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, em Maceió. Eles foram recebidos pelo coordenador Eduardo Neto e o técnico Bebeto Moraes. Desses 24 jogadores que foram convocados, 18 atletas serão selecionados para integrar o elenco da Seleção alagoana que vai participar da competição no Rio Grande do Sul. . 

O período de treinos terá início na manhã desta terça-feira no próprio estádio Nelson Peixoto Feijó. De acordo com informação passada à imprensa, a comissão técnica planeja realizar três amistosos até o final do período de preparação, que vai até o dia 28 de novembro. 

A Seleção de Alagoas está no Grupo 4 e a estreia na Copa de Seleções Estaduais Sub-20 será no dia 1º de dezembro contra a Seleção do Acre. O segundo jogo do time alagoano acontece no dia 3 de dezembro contra a Seleção do Rio Grande do Sul. 

Confira a relação dos atletas convocados:

Goleiros: Naldo (ASA), Ivson (Santa Cruz) e Rawinisson (Sete de Setembro);

Zagueiros: Renan (Santa Cruz), Matheus (FF Sports) e João Paulo (Desportivo Aliança);

Laterais-direito: Myller (Sete de Setembro) e Lucas (Zumbi);

Laterais-esquerdo: Mayco (Coruripe) e Erike (Sete de Setembro);

Meias: Léo (CRB), Rodrigo Freire (CRB), Juliano (Desportivo Aliança), Neto (Santa Cruz), Isac (Santa Cruz), Eloi (CRB), Sávio (Murici) e Charles (Santa Cruz);

Atacantes: Daniel (Sete de Setembro), Juninho (Santa Cruz), Dudu (CRB), Riquinho (Murici), Alan (Dimensão Saúde) e Gabriel (Santa Cruz)