CRB

Após flagrante em bar, Adalberto e Elvis são multados pela direção do CRB

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 29/10/2017 16h04
Após flagrante em bar, Adalberto e Elvis são multados pela direção do CRB
Adalberto é punido pela direção do CRB - Foto: Ascom/CRB

A diretoria do Clube de Regatas Brasil decidiu punir os atletas Élvis e Adalberto com o desconto de 30% dos seus vencimentos. Os jogadores estão sendo multados em virtude de estarem em um bar da capital na noite de ontem, gesto não condizente com o atual momento do clube. Principalmente porque o clube vem de uma derrota por 3 a 1 para o Figueirense (SC). 

Os atletas estiveram reunidos, no final da manhã deste domingo, com o presidente Marcos Barbosa e assinaram toda documentação referente a punição que estão sofrendo. Por enquanto, continuam. A informação do início do domingo era de que ambos seriam dispensados.

“Mesmo sabendo que eles estavam em um dia de folga, não podemos aceitar que nossos atletas estejam em um barzinho neste momento da temporada. Precisamos focar na nossa permanência. Os jogadores foram punidos e já sabem que, em caso de reincidência, serão demitidos do clube”, disse o presidente. 

Sequência do CRB

A sequência de jogos do CRB na série B: Internacional (Porto Alegre), Juventude (Rei Pelé), Guarani (Campinas), Goiás (Rei Peleé), Paraná (Rei Pelé) e América-MG (Belo Horizonte).