ASA

Goleiro Naldo, revelado pelo ASA, é chamado para seleção alagoana sub 20

Por Claudio Barbosa com FAF 27/10/2017 21h09
Goleiro Naldo, revelado pelo ASA, é chamado para seleção alagoana sub 20
Revelação da base do ASA, jovem goleiro Naldo - Foto: Ascom/ASA

A Comissão Técnica da Seleção de Alagoas divulgou na tarde desta sexta-feira (27) os nomes dos jogadores que foram convocados para participar do período de treinamentos para a disputa da Copa de Seleções Estaduais Sub-20. A competição é promovida pela CBF tem início no dia 1º de dezembro no Rio Grande do Sul. 24 jogadores de vários clubes alagoanos foram convocados para participar desta etapa. Entre os convocados está o goleiro Naldo, revelado na base do ASA. Ele está atgundo por empréstimo no Santa Cruz, que disputa  segund divisão de Alagoas.

A apresentação dos atletas ocorre na segunda-feira (30), às 8h, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, que também receberá os treinos a partir de terça-feira (31), às 8h.

“Desses 24 atletas convocados para o período de treinamentos iremos selecionar 18 jogadores para fazer parte do elenco da Seleção de Alagoas. O período de trabalho é curto, mas temos bons talentos e acreditamos que iremos representar muito bem o Estado de Alagoas”, ressaltou Bebeto Moraes, técnico da Seleção alagoana.

A estreia do time alagoano será no dia 1º de dezembro pelo Grupo 4 contra a Seleção do Acre. A segunda partida acontece no dia 03 de dezembro contra a Seleção do Rio Grande do Sul.

Confira a relação dos atletas convocados:

Goleiros: Naldo (ASA), Ivson (Santa Cruz) e Rawinisson (Sete de Setembro);

Zagueiros: Renan (Santa Cruz), Matheus (FF Sports), Rodrigo Freire (CRB) e João Paulo (Desportivo Aliança);

Laterais-direito: Myller (Sete de Setembro) e Lucas (Zumbi);

Laterais-esquerdo: Mayco (Coruripe) e Erike (Sete de Setembro);

Meio-campo: Léo (CRB), Juliano (Desportivo Aliança), Neto (Santa Cruz), Isac (Santa Cruz), Eloi (CRB), Sávio (Murici) e Charles (Santa Cruz);

Atacantes: Daniel (Sete de Setembro), Juninho (Santa Cruz), Dudu (CRB), Riquinho (Murici), Alan (Dimensão Saúde) e Gabriel (Santa Cruz);

Comissão Técnica: Eduardo Neto (coordenador), Bebeto Moraes (técnico), Pierre Góes (preparador físico), Luiz Carlos (preparador de goleiros), James Antônio (roupeiro) e Cosmo (massagista).

...