ASA

Sub 20 do ASA confirma amistoso e reencontra o meia Nem e o atacante Denilson

Por Claudio Barbosa 24/10/2017 19h07
Sub 20 do ASA confirma amistoso e reencontra o meia Nem e o atacante Denilson
Moisés de Lima Neto está trabalhando jovens atletas para a base do ASA - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

Enquanto o futebol profissional do ASA está aguardando as definições para o ano que vem, o elenco sub 20 segue trabalhando no comando do técnico Moisés de Lima Neto e do preparador  físico Emanuel Cerqueira. O vice-presidente de base, Wirleycarles da Silva, confirmou que o primeiro amistoso será no próximo sábado, diante da equipe do Santos, da cidade de São José da Tapera.

O jogo será realizado às 9 horas da manhã, no estádio Coarcy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A equipe sertaneja terá como atrações o meio campista Nem e o atacante Denilson, dois jogadores que foram ídolos na história do ASA.    

Programação   

Conforme a programação, na tarde desta terça-feira, o grupo trabalhou no Parque Ceci Cunha, onde aconteceu uma avaliação física na caixa de areia. Nesta quarta-feira o elenco volta a trabalhar, novamente no período da tarde, sendo no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

De acordo com Wirleycarles da Silva, devido alguns cortes que foram feitos, o grupo atual conta com cerca de 23 jogadores.

Outras informações            

-O lateral direito Douglas permanece em Arapiraca. O jogador, que defendeu o ASA nesta temporada, aguarda  uma definição para 2018. Arapiraquense e torcedor do clube, ele não nega seu interesse em permanecer. Porém, como profissional, está avaliando outras situações do mercado.

- O volante Kessi não tem mais vinculo contratual com o ASA. A informação foi confirmada pelo próprio jogador, que está em sua residência na cidade de Feira Grande, região agreste do Estado. Revelado na base do clube, o volante também mostra interesse em ficar. Segundo ele, essa definição de futuro deixou sob  responsabilidade do seu empresário.

Curtinhas  

- Arapiraquense, o zagueiro Luiz Eduardo está na cidade e vem trabalhando para manter forma. O jogador defendeu o Salgueiro (PE) nesta temporada e não descartou a possibilidade de voltar ao time pernambucano.

- Outro arapiraquense que vem trabalhando na cidade é o volante Cal, cujo último clube foi o Bahia da cidade de Feira de Santana. O jogador vem trabalhando diariamente para manter o condicionamento, enquanto espera o certo com um novo clube para o ano que vem.