Futebol Alagoano

Arapiraca será representada por duas equipes no Alagoano Sub 20

Por Claudio Barbosa 23/10/2017 11h11
Arapiraca será representada por duas equipes no Alagoano Sub 20
ASA e Arapiraca serão os ois representantes da cidade no alagoano sub 20 - Foto: Reprodução facebook ASA

A cidade de Arapiraca será representada por duas equipes no campeonato alagoano categoria sub 20 em 2018. Além da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), o time do Arapiraca  - em parceria com a Arasport  - também vai participar da competição promovida pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

ASA

O time sub 20 do ASA vem trabalhando sob o comando do técnico Moisés de Lima Neto e do preparador físico Emanuel Cerqueira. As atividades estão sendo desenvolvidas no estádio Coaracy da Mata Fonseca e no campo da Casal, no bairro de Guaribas. Sendo que nesta terça-feira (24), o grupo vai trabalhar no parque Ceci Cunha, quando será feito um trabalho físico na caixa de areia.

Arapiraca

Já o trabalho de base do Arapiraca é realizado numa parceria com o grupo Arasport, com orientação do técnico Riva. Neste final de semana, a equipe participou de um torneio realizado no Clube do Servidor de Arapiraca e ficou com a segunda colocação.

Na fase classificatória da competição, o Arapiraca venceu o Flamengo do bairro Canafístula na semifinal eliminou a equipe do Jardim Esperança. Na final, empatou no tempo normal de jogo em 0 a 0 com a equipe da Associação do Baixão. Nos pênaltis perdeu por 3 a 2 e ficou com o vice campeonato.

A equipe também vai participar da tradicional Copa da Juventude, com sua equipe sub 17.