CSA

Sábado decisivo: CSA quer confirmar título da Série C contra o Fortaleza

Por Claudio Barbosa 21/10/2017 08h08
Sábado decisivo: CSA quer confirmar título da Série C contra o Fortaleza
CSA e Fortaleza vão decidir a Série C 2017 - Foto: Júlio Caesar / O Povo/CE

Às 18h00 (horário de Alagoas) deste sábado, CSA e Fortaleza se enfrentam para decidir o Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O CSA tenta confirmar o título inédito para o futebol de Alagoas, de campeão de uma divisão nacional.

Na primeira partida da final, disputada no Castelão, em Ceará, o CSA venceu por 2 a 1. No jogo da volta, pode perder por até 1 a 0 que, ainda sim, se consagra campeão da terceira divisão. Em caso de empate, o título também fica para o Azulão. Novo 2 a 1 leva o duelo para os pênaltis.

Apesar da disputa da final, as duas equipes já estão garantidas na Série B do Campeonato Brasileiro de 2018. Além delas, o Sampaio Corrêa, do Maranhão, e o São Bento, do interior de São Paulo, também ingressarão na Segundona do ano que vem.

As equipes

CSA: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Jorge Felipe e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Edinho, Daniel Costa e Marcos Antônio; Michel. Técnico: Flávio Araújo

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Felipe, Edimar, Ligger (Adalberto) e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Leandro Lima, Hiago e Ronny; Leandro Cearense. Técnico: Antônio Carlos Zago

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)