Futebol Alagoano

Sétima rodada da 2ª Divisão começa neste sábado e terá jogos decisivos

Por Claudio Barbosa com FAF 21/10/2017 07h07
Sétima rodada da 2ª Divisão começa neste sábado e terá jogos decisivos
Dimensão Saúde é o atual líder da segunda divisão - Foto: Divulgação

O Campeonato Alagoano da 2ª Divisão entra na reta decisiva a partir deste fim de semana. A 7ª rodada começa neste sábado (21) com o jogo entre São Domingos e Comercial de Viçosa, no Estádio Cordeirão, na Massagueira, às 15h.

A arbitragem deste jogo será de Felype Wanderley Tenório Uruba (FAF), sendo auxiliado por Benilson dos Santos (FAF) e Ruan Luis de Barros (FAF). Leonardo Silva de Lima (FAF) será o quarto árbitro.

No domingo (22), três partidas encerram a rodada também com início às 15h.

Em Passo de Camaragibe, no estádio Flor do Camará, o Desportivo Aliança recebe o líder Dimensão Saúde. José Jaini Oliveira Bispo (FAF) comanda este jogo. Francisco Raimundo Freitas Júnior (FAF) e Carlos Vinícius Cavalcante (FAF) serão os assistentes. Marcos Fernando Vieira (FAF) ficará como quarto árbitro.

Na disputa pela vice-liderança, Zumbi e Ipanema prometem realizar um dos jogos mais disputados da rodada. A partida será no estádio Orlando Gomes de Barros, em União dos Palmares, e terá arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF). Seus assistentes serão Wladson Michellangelo Oliveira (FAF) e Fernanda Felix da Silva (FAF). O quarto árbitro do jogo será Anderson Gomes Leandro (FAF).

E no estádio João Batista, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, o Santa Cruz enfrenta o Penedense, em partida sob portões fechados. Márcio José da Silva (FAF) será o árbitro da partida, sendo auxiliado por Áldrin Freire Costa Matias (FAF) e Érico Eduardo Ferreira (FAF). Thiago Nunes dos Santos (FAF) ficará como quarto árbitro.