ASA

Em busca de apoio, direção do ASA se reúne com OAB e ex-dirigentes do clube

Por Claudio Barbosa 20/10/2017 16h04
Em busca de apoio, direção do ASA se reúne com OAB e ex-dirigentes do clube
Nelson Filho, presidente executivo do ASA - Foto: Josival Menezes/7 Segundos

O presidente executivo do ASA, radialista Nelson Filho, avaliou como bastante positiva a reunião da direção executiva do time alvinegro com a direção da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Arapiraca). O encontro foi promovido pelo presidente da seccional, advogado Hector Martins, para estreitar as relações entre as duas instituições.

Além do presidente executivo, esteve na reunião a gerente administrativa Pollyana Fonseca e o vice-presidente jurídico José Ventura Filho. De acordo com Nelson Filho pelo menos 30 advogados participaram do encontro e a direção alvinegra fez um relato do momento atual do clube. Os profissionais asseguraram- através da própria OAB- apoio a equipe do ASA nesse momento de reestruturação.

Encontro de atuais e ex-dirigentes

Nesta sexta-feira a direção do ASA esteve reunida com pessoas ligadas ao clube, algumas delas que já exerceram cargos na direção, a exemplo dos empresários Noel Alves, o conhecido Noel do Adubo, Jotinha Alexandre, desembargador Tutmés Airan, entre outros.  Entre os atuais dirigentes estiveram no encontro, o presidente executivo Nelson Filho, vice jurídico José Ventura Filho, do departamento de futebol, José de Oliveira Barbosa (Zé Negão), além do vice de Marketing, Sérgio Lúcio.

De acordo com o presidente Nelson Filho, o objetivo desse encontro é discutir o que pode ser feito pelo clube, notadamente para a temporada 2018.

Contatos

Além desses contatos administrativos, visando a reestruturação do clube, também existem conversas relacionadas a formação de comissão técnica e elenco para o ano que vem. Em Porto Alegre, o gerente de futebol Elias Mansur havia tido uma conversa com o técnico Guto Ferreira, do Internacional.

Ele confirmou ao Portal 7 Segundos ter conversado também com o gerente de futebol do colorado, Jorge Macedo, sobre alguns atletas e a possibilidade dos mesmos servirem ao ASA. Sem especificar mais detalhes, ressaltou que está aguardando as definições da direção alvinegra para que as providencias sejam tomadas.

Base

O time de base segue trabalhando no comando do técnico Moisés de Lima Neto. Nesta sexta-feira, o grupo trabalhou no campo da Casal, no bairro de Guaribas e já planeja o primeiro amistoso para a semana que vem.  De acordo com Moisés, pelo menos 28 garotos compõem o grupo atual que vem treinando no comando dele e do preparador Emanuel Cerqueira.