ASA

ASA trabalha com propostas junto a três empresas, para definir nova fornecedora

Por Claudio Barbosa 17/10/2017 17h05
ASA trabalha com propostas junto a três empresas, para definir nova fornecedora
Torcida do ASA aguarda definições sobre o alvinegro para 2018 - Foto: Ascom/ASA

A equipe do ASA passará por mais uma reformulação, dessa vez para a temporada 2018. A mudança atingirá inclusive o uniforme, uma vez que a Nummer não renovará contrato e um outra fornecedora será definida. O objetivo é definir logo com a nova empresa fornecedora, para que seja providenciado- inicialmente- o material de treino.  

De acordo com o vice-presidente de Marketing, Sérgio Lúcio, outras alternativas já estão sendo avaliadas. Sem citar nomes, destacou existem propostas encaminhadas a três empresas fornecedoras, sendo uma do Nordeste e duas da região Sudeste (São Paulo e Rio de Janeiro).

Quanto aos patrocinadores, a prioridade inicial é para as empresas que tiveram suas marcas estampadas na camisa nesta temporada.

Jurídico   

Enquanto isso, o Departamento Jurídico continua trabalhando para conseguir a certidão negativa. De acordo com o advogado João Paulo, que está tratando da situação, o entrave está no fato da Caixa Econômica Federal cobrar um débito de aproximadamente R$ 1 milhão. O ASA, por sua vez, reconhece R$ 350 mil.

A direção executiva e o Departamento Jurídico trabalham no sentido de apresentar a documentação necessária, buscando que essa certidão seja emitida até o final deste mês de outubro.

Apesar de ser um assunto já bastante comentado, a realidade é que, somente estando de posse dessa certidão, a direção do  ASA vai poder receber os recursos referentes aos contratos com a Prefeitura de Arapiraca e com Governo do Estado.