ASA

Nummer não será mais a fornecedora de material para o time do ASA

Por Claudio Barbosa 16/10/2017 17h05
Nummer não será mais a fornecedora de material para o time do ASA
Nummer não será mais fornecedora do ASA - Foto: Divulgação Numer

A Nummer não será a fornecedora de material esportivo do ASA em 2018. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (16), através do vice-presidente de marketing do clube, Sérgio Lúcio.  Como não houve entendimento com a Nummer para a renovação de contrato, outras alternativas já estão sendo trabalhadas pela direção alvinegra.

Durante a temporada 2017, muitos torcedores reclamaram do valor cobrado pela camisa, considerado alto para o atual momento econômico. Esse deverá ser um ponto importante na negociação com o futuro fornecedor, possibilitando agregar qualidade, garantia de retorno para a empresa e um preço que permita o acesso do torcedor ao produto.

Reunião

A direção executiva volta a se reunir nesta terça-feira (17) para discutir as questões do clube. O alvinegro está com recursos a receber da Prefeitura de Arapiraca e, também, do Governo do Estado. Porém, o entrave está no fato de a equipe ainda não ter obtido a Certidão Negativa.

Enquanto não estiver com o documentação, a direção fica impossibilitada de receber os recursos, que são considerados fundamentais para pagar as contas restantes da temporada 2017 e planejar o orçamento 2018.