CSA

Em jogo movimentado no Castelão, CSA vence Fortaleza no 1º duelo da final da Série C

Por Claudio Barbosa com O Povo 14/10/2017 23h11
Em jogo movimentado no Castelão, CSA vence Fortaleza no 1º duelo da final da Série C
Michel comemora gol do CSA - Foto: FCO Fontenele/O POVO

A torcida do Fortaleza fez a parte dela. Compareceu em grande número, preparou um mosaico especial antes do jogo, mas o time esteve longe de corresponder as expectativas. No 1° jogo da final da Série C do Brasileiro, o Fortaleza foi surpreendido em casa e acabou derrotado por 2x1 para o CSA, na noite deste sábado (14), diante mais de 44 mil torcedores na Arena Castelão. 

Marcando um gol em cada tempo, o time alagoano construiu boa vantagem para ficar com o título. Com o resultado, o CSA pode empatar e até perder por 1 gol de diferença que será campeão. 

O Fortaleza precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão ou pelo menos devolver o placar de 2x1 para levar a decisão para as cobranças de pênalti. A partida de volta está marcada para o próximo sábado (21 de outubro), as 18h (horário cearense), no estádio Rei Pelé, em Maceió. 

FICHA TÉCNICA
Fortaleza 1x2 CSA
Local: Arena Castelão, em Fortaleza. 
Árbitro: Wagner Reway (MT) 
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT) 
Público pagante: 43.778 (1000 não pagantes). Total: 44.778 
Renda: R$ 1.287.583
Gols: CSA- Michel Douglas aos 39 do 1ºT; Pablo (contra) aos 16 do 2ºT;

Fortaleza- Cristiano (contra) aos 42 do 2º T.  

Fortaleza: Marcelo Boeck; Felipe, Edimar, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo e Leandro Lima; Jô (Gabriel Pereira), Hiago (Ronny) e Leandro Cearense (Hiago). Técnico: Antônio Carlos Zago

CSA: Mota; Dick, Leandro Souza, Cristiano e Rafinha; Dawhan, Boquita; Marcos Antônio (Rosinei), Daniel Costa (Didira) e Edinho (Gustavo); Michel Douglas. Técnico: Flávio Araújo