Futebol Alagoano

Dimensão vence e segue líder da segundona; Confira os jogos deste domingo

Por Claudio Barbosa 14/10/2017 23h11
Dimensão vence e segue líder da segundona; Confira os jogos deste domingo
Dimensão Saúde venceu o São Domingos e está na liderança - Foto: Erivaldo Domício/Dimensão Saúde

A 6ª rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão começou no sábado (14). Na partida de abertura, o Dimensão Saúde venceu o São Domingos por 2 a 0 no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Líder do Estadual, o Dimensão chegou aos 16 pontos. O São Domingos é o 7º com apenas 3 pontos.

Os gols do time comandado por Jaelson Marcelino foram marcados por de Etinho e Deizinho.   O atacante Etinho é o artilheiro com 8 gols.  Essa partida teve arbitragem de José Ailton da Silva (FAF). Os assistentes serão Genilson dos Santos (FAF) e Wellington da Silva Santos (FAF).

A rodada será completada no domingo (15) com três partidas iniciando às 15h.

Em Santana do Ipanema, no estádio Arnon de Melo, o Ipanema faz o grande jogo da rodada contra o Penedense. Quem vencer este confronto pode terminar a rodada na vice-liderança, em caso de vitória do Dimensão contra o São Domingos. A partida no sertão tem o comando de José Ricardo Laranjeira (CBF), sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima (CBF) e Cláudio Camilo da Silva (CBF). Thiago Nunes dos Santos (FAF) ficará como quarto árbitro.

Os dois times somam 10 pontos, sendo que o Penedense é o 2º colocado pelo saldo de gols. O Ipanema aparece em terceiro.

No estádio João Batista, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, o Agrimaq recebe o Zumbi. Rafael Gomes da Silva (FAF) apita a partida. Seus assistentes serão Lennon Mccartney Farias (CBF) e Raquel Ferreira Barbosa (FAF). O quarto árbitro será Marcos Fernando Vieira (FAF). O jogo acontece sob portões fechados.

Em 4º lugar, o time do Zumbi está com 7 pontos. O 6º colocado é o Agrimaq, com 4 pontos ganhos.

O Comercial recebe o Santa Cruz em busca dos primeiros pontos no Estadual. O duelo tem arbitragem de Jonata de Souza Gouveia (FAF). Thiago Daniel Barros (FAF) e Maria de Fátima Mendonça (FAF) serão os assistentes. Márcio dos Santos Oliveira (FAF) ficará como quarto árbitro.

O Santa Cruz é o 5º colocado com 6 pontos. O Comercial está na lanterna e ainda não pontuou na competição.

Na 8ª colocação com 3 pontos, o Desportivo Aliança folga na rodada.