ASA

ASA projeta apresentar elenco em dezembro, durante evento do clube

Apresentação deve ocorrer na mesma data do show de prêmios

Por Claudio Barbosa 14/10/2017 08h08
ASA projeta apresentar elenco em dezembro, durante evento do clube
ASA planeja presentar elenco dia 9 de dezembro - Foto: Valdeir Gois/Ascom ASA

A direção do ASA ainda não confirmou oficialmente, mas  apresentação do elenco e da comissão técnica para a temporada 2018 deve mesmo acontecer dia 9 de dezembro. 

A informação é do presidente executivo Nelson Filho, ressaltando que na mesma data será feito o sorteio dos prêmios relativos à campanha para arrecadar recursos para o clube.

Serão sorteados dez prêmios: um automóvel 0km, uma moto modelo Honda Pop 100, três TV’s de 40 polegadas, duas geladeiras, dois celulares e um notebook. Os bilhetes custam R$ 500,00 e o valor arrecadado será utilizado para cumprir compromissos firmados na temporada.

A direção alvinegra segue trabalhando para ajustar a parte financeira e, consequentemente, definir o orçamento para o ano que vem. Essa situação passa essencialmente pelos entendimentos com a Caixa Econômica Federal, para recebimento da certidão negativa de débito.

Paralelamente ao trabalho do Departamento Jurídico, o setor de futebol tem mantido contatos e buscado definir algumas situações, conforme as conversas que acontecem em Porto Alegre (RS) com Elias Mansur e outras situações que também estão sendo trabalhadas.