Presidente da OAB no jurídico, encontros em Maceió e audiência com Pedro Henrique

  • Presidente da OAB, Subseção Arapiraca, Hector Martins está integrado ao ASA.

    Josival Menezes/7 Segundos
  • Pedro Henrique, ex-goleiro do ASA

    Ascom/ASA
  • Especialista explica como funciona o direito no futebol

    Viviane Leão/GloboEsporte.com
  • Nélson Filho está confiante na recuperação do ASA

    Josival Meneses/7 Segundos

O advogado Hector Martins, presidente da Subsecção da OAB de Arapiraca, passou a integrar o Departamento Jurídico da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). A informação foi confirmada pelo presidente executivo do clube, Nelson Filho.

E, nesta quarta-feira (11), em Maceió, ele já participou de um encontro com o  advogado Flávio Moura, especialista em direito desportivo. O encontro serviu para tratar de várias questões da legislação esportiva, e criação de uma empresa para gerir os negócios do ASA.

Também estiveram na reunião, o presidente executivo Nelson Filho, dirigentes Sérgio Lúcio e Pollyana Fonseca e os advogados José Ventura Filho (vice- jurídico), Paulo de Tarso, Helder Lopes e Ricardo Rolim.

Outras reuniões

De acordo com o presidente Nelson Filho, ainda em Maceió, o grupo se reuniu com a secretária de Esportes, Cláudia Petuba, para tratar das questões pendentes entre o Governo do Estado e a equipe alvinegra.

Os dirigentes se reuniram também com o desembargador e conselheiro alvinegro Tutmés Airan, que garantiu que irá continuar apoiando a equipe em 2018.  

Audiência

Aconteceu nesta quarta-feira (11), em Arapiraca, uma audiência na Justiça do Trabalho com o goleiro Pedro Henrique. O atleta acionou a justiça, cobrando valores relativos a sua última passagem no clube. De acordo com o presidente Nelson Filho, o jogador esteve na audiência e o ASA foi representado pela advogada Marcia Rogéria Pereira Santos. Ainda de acordo com o dirigente, juiz Fernando Falcão ouviu as partes e a sentença será apresentada no mês de novembro.         

Compartilhar

Comentários

Últimas Notícias

Publicidade