ASA

Gerente de futebol do ASA relata reunião com Luís Mário e contatos com o Inter RS

Por Claudio Barbosa 11/10/2017 19h07
Gerente de futebol do ASA relata reunião com Luís Mário e contatos com o Inter RS
Gerente de futebol do ASA,.Elias Mansur, falou sobre a viagem - Foto: Leonardo Freire/ Globoesporte.com

Ainda em Porto Alegre, onde mantém contatos para o time do ASA, o gerente de futebol, Elias Mansur, se pronunciou sobre as conversas com o setor de futebol do Internacional-RS  e com o ex-atleta e atual empresário Luís Mário.

“A avaliação que eu faço da reunião com o professor Guto Ferreira , do Internacional, é bastante positiva no sentido de estreitar  relações e alguma possibilidade de parceria”. Ele lembrou que o clube gaúcho vem emprestando vários jogadores com qualidade, dentre eles o zagueiro Thales, que defendeu o CSA na Série C, e que acabou sendo chamado de volta.

“Há uma série de jogadores de qualidade que poderiam servir os nossos interesses, e numa relação de parceria serem cedidos. O Guto ( Ferreira) me passou alguns nomes. Eu tenho uma reunião ainda com o Jorge Macedo, que é o gerente de futebol do Internacional, para ver se evolui ou não. Não necessariamente de imediato ou quem sabe mais pra frente”.

LUIS MÁRIO

Quanto a reunião com Luís Mário, ex-meio campista do ASA em 2010, ele hoje é empresário e trabalha no escritório de Gilmar Veloz, que é agente dos técnicos gaúchos Luís Felipe Scolari e Tite, além do jogador Alexandre Pato, entre outros.

Na avaliação de Elias Mansur, o ex-jogador  Luís Mário é muito identificado com o ASA. “Ele mesmo disse, eu não posso errar com o ASA, até porque eu tenho um nome a zelar perante a torcida”, relatou Mansur, acrescentando que vai buscar ajudar com jogadores de qualidade e que estejam no perfil do clube.

De acordo com o gerente de futebol, são situações que estão sendo conversadas e nos próximos dias surgirão novidades.