Agendado

Confirmado na série D, Treze (PB) marca para novembro o início dos treinos para 2018

POR: Claudio Barbosa
O atacanhte Reinaldo Alagoano deverá defender o Treze em 2018
Silas Batista/ Globoesporte.com

O Treze de Campina Grande (PB) está com calendário cheio par 2018. vai ter muitas competições para acompanhar as partidas do Galo da Borborema. A primeira disputa do Treze vai ser no pré-Nordestão, contra o Cordino-MA, com data ainda a ser definida pela CBF. Em seguida, o time paraibano tem pela frente o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D, nesse em busca do acesso para a terceira divisão.

De acordo com o presidente Juarez Lourenço, a apresentação do elenco será no dia 18 de novembro. uarez explica que a apresentação vai ser realizada em meio a um jantar de adesão. E que, eles estão avaliando, pode servir também para a apresentação do novo uniforme.

A pré-temporada vai começar a partir do dia 20 de novembro. Ficou definido ainda que toda a pré-temporada alvinegra vai ser realizada no gramado do Estádio Presidente Vargas, que hoje passa por melhorias.

Embora a direção ainda não tenha confirmdo oficialmente, o meia Marcelinho Paraíba, o goleiro Saulo (ex-Moto Club) e o atacante Reinaldo Alagoano (ex-Campinense), com passagens por ASA, Cruzeiro e outros clubes, estarõ no elenco para 2018. 

apresentação Elenco pré- temporada Treze

Comentários