Futebol Alagoano

Ipanema vence Agrimaq e chega aos 10 pontos; Confira a rodada da segundona

Por Claudio Barbosa 07/10/2017 22h10
Ipanema vence Agrimaq e chega aos 10 pontos; Confira a rodada da segundona
Kiko Alagoano fez gol de pênalti na vitória do Ipanema

Com uma partida teve início neste sábado a abertura da 5ª rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão. O Ipanema venceu o Agrimaq por 3 a 1, no Estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema. Os gols do Canarinho do Sertão foram marcados por Silvio Carrasco, Kiko Alagoano e Pedro. O gol do Agrimaq foi marcado por Ricler.

Na classificação, Dimensão Saúde e Ipanema somam 10 pontos, Penedense 7, Santa Cruz 6, Zumbi e Agrimaq estão com 4, São Domingos e Desportivo Aliança 3 e o Comercial de Viçosa não pontuou até agora e segue na lanterna.     

Confira os jogos deste domingo (8):

A rodada tem continuidade neste domingo (08), com três partida iniciando também às 15h.

Em Maceió, no estádio João Batista, no Tabuleiro do Martins, sob portões fechados, o Santa Cruz recebe o líder Dimensão Saúde. O árbitro Gustavo da Silva (FAF) comanda o jogo. Ruan Luiz de Barros (FAF) e Érico Eduardo Ferreira (FAF) serão os assistentes. Rafael Gomes da Silva (FAF) ficará como quarto árbitro.

No estádio Alfredo Leahy, em Penedo, o Penedense encara o Comercial de Viçosa, com arbitragem de Denis Ribeiro Serafim (CBF). Wellington da Silva Santos (FAF) e Genilson dos Santos (FAF) serão os assistentes. O quarto árbitro será Gildson Bispo Santos (FAF).

E na cidade de União dos Palmares, no estádio Orlando Gomes de Barros, o Zumbi enfrenta o Desportivo Aliança buscando se aproximar dos primeiros colocados na classificação. A partida tem o comando de Márcio dos Santos Oliveira (FAF), sendo auxiliado por Wladson Michellangelo de Oliveira (FAF) e Thiago Daniel Barros (FAF). José Medeiros Júnior (FAF) ficará como quarto árbitro.