ASA

Torcedor do ASA vive expectativa sobre escolha do técnico para temporada 2018

Por Claudio Barbosa 07/10/2017 10h10
Torcedor do ASA vive expectativa sobre escolha do técnico para temporada 2018
Torcida do ASA vive dias de expectativa sobre novo treinador do alvinegro - Foto: Arquivo site ASA

A torcida do ASA está na expectativa quanto a definição do nome do treinador que irá comandar a equipe na temporada 2018. Essa definição deverá acontecer nos próximos dias, após fechar os assuntos pendentes desta temporada 2017. A informação foi confirmada pelo  presidente executivo do clube alvinegro, radialista Nelson Filho.

Enquanto isso, nas conversas em vários pontos da cidade de Arapiraca ou através das redes sociais, surgem muitas sugestões dos torcedores do ASA. Entre os nomes mais citados estão Vica, Jaelson Marcelino, Paulo Foiani, Evandro Guimarães e também,há quem defenda a efetivação de Moisés de Lima Neto.

Embora a direção não tenha citado nada oficialmente, algumas situações já estão sendo trabalhadas nos bastidores. E o perfil do novo comandante deverá incluir, também, gostar de trabalhar com atletas formados nas categorias de base.

Outras informações

- A direção executiva do ASA vai se reunir na próxima terça-feira, em Maceió, com o advogado Flávio Moura, especializado em Direito Esportivo. De acordo com o presidente Nelson Filho, entre os assuntos a serem tratados, está a possibilidade de criação de uma empresa que possa gerir as questões do clube.  No mesmo dia, a direção também será recebida pela secretária de Estado,Cláudia Petuba.   

- O vice presidente de futebol de base do ASA, Wirleycarles da Silva, confirmou que uma nova avaliação ( peneira) está sendo programada para o estádio Coaracy da Mata Fonseca. O trabalho comando pelo técnico Moisés de Lima Neto deve acontecer na quarta-feira, 18 de outubro.