Futebol Alagoano

FAF define arbitragem para a quinta rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão

Por Claudio Barbosa com FAF 06/10/2017 14h02
FAF define arbitragem  para a quinta rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão
Segunda divisão de Alagoas está bem concorrida - Foto: FAF

A Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (CA-FAF) sorteou, nesta quinta-feira (05), os árbitros e assistentes que atuarão na 5ª rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão 2017 deste fim de semana. A rodada começa neste sábado (07) com o jogo entre Ipanema e Agrimaq, às 15h, no Estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema.

Esta partida terá arbitragem de Anderson Gomes Leandro Oliveira (FAF), sendo auxiliado por Francisco Raimundo Freitas Júnior (FAF) e Higor Victor Vieira (FAF). Andrey Matheus Tenório Barreto (FAF) ficará como quarto árbitro.

A rodada tem continuidade no domingo (08), com três partida iniciando também às 15h. Em Maceió, no estádio João Batista, no Tabuleiro do Martins, sob portões fechados, o Santa Cruz recebe o líder Dimensão Saúde. O árbitro Gustavo da Silva (FAF) comanda o jogo. Ruan Luiz de Barros (FAF) e Érico Eduardo Ferreira (FAF) serão os assistentes. Rafael Gomes da Silva (FAF) ficará como quarto árbitro.

No estádio Alfredo Leahy, em Penedo, o Penedense encara o Comercial de Viçosa, com arbitragem de Denis Ribeiro Serafim (CBF). Wellington da Silva Santos (FAF) e Genilson dos Santos (FAF) serão os assistentes. O quarto árbitro será Gildson Bispo Santos (FAF).

E na cidade de União dos Palmares, no estádio Orlando Gomes de Barros, o Zumbi enfrenta o Desportivo Aliança buscando se aproximar dos primeiros colocados na classificação. A partida tem o comando de Márcio dos Santos Oliveira (FAF), sendo auxiliado por Wladson Michellangelo de Oliveira (FAF) e Thiago Daniel Barros (FAF). José Medeiros Júnior (FAF) ficará como quarto árbitro.