ASA

Com Moisés de Lima, ASA desenvolve trabalho e busca valores para o sub-20

Por Claudio Barbosa 03/10/2017 17h05
Com Moisés de Lima, ASA desenvolve trabalho e busca valores para o sub-20
Moisés de Lima Neto está trabalhando jovens atletas para a base do ASA - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

Com o comando técnico de Moisés de Lima Neto, a equipe do ASA já iniciou suas observações para a formação do elenco sub 20, que irá disputar o campeonato alagoano da categoria em 2018. A competição deverá ser disputada paralelamente ao campeonato profissional e o alvinegro está garimpando vários jogadores da região.

De acordo com o vice-presidente de base, Wyrleycarles da Silva,  um treinamento está marcado para à tarde desta quarta-feira (4), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, sequenciando as observadores .  O técnico Moisés  de Lima Neto se mostrou otimista com o trabalho iniciado, ressaltando que alguns jogadores demonstram boa qualidade.

Ele citou como exemplo um goleiro procedente da cidade de Feira Grande, indicado pelo pai do volante Kessi, que também é daquela cidade e revelado na base do clube.  

Ainda no bloco defensivo, o comandante técnico mostrou ter gostado do desempenho de dois zagueiros que estão sendo observados. Outros jogadores a exemplo de laterais, volantes, meias e atacantes também estão sendo avaliados. O próximo passo é começar a formar uma equipe, para que possam ser feitos amistosos.