Esportes Brasil

CBF confirma árbitros das semifinais e paraense vai apitar CSA x São Bento

Por Claudio Barbosa 03/10/2017 17h05
CBF confirma árbitros das semifinais e paraense vai apitar CSA x São Bento
O árbitro FIFA Dewson Fernando Freitas da Silva atuará em CSA x São Bento - Foto: ANAF

De acordo com sorteio realizado na Confederação Brasileira de Futebol, o árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva vai comandar o jogo entre CSA e São Bento (SP), na partida de volta da semifinal da Série C do Campeonato brasileiro. O jogo acontecerá no próximo sábado, às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.Ele terá como auxiliares Hélcio Araújo Neves (PA-CBF) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA-CBF). Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL-CBF) será o quarto árbitro.

Como venceu o primeiro jogo em Sorocaba por 1 a 0, o CSA joga pelo empate. Uma vitória simples do São Bento leva a decisão para os pênaltis. Vitória por 2 a 1 em diante, a vaga na final fica com o time paulista.

Outra semifinal

Heber Roberto Lopes (SC) será o árbitro do jogo de volta da semifinal da Série C, entre Sampaio Corrêa x Fortaleza. A partida será realizada no próximo sábado, às 17h, no Castelão, em São Luís. Ele será auxiliado por Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes, também de Santa Catarina. 

Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Fortaleza leva a vantagem do empate para o confronto de volta, podendo até perder por um gol de diferença desde que marque. Já o Sampaio Corrêa precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar – se devolver o 1 a 0 da ida, leva a decisão para os pênaltis.