Futebol Alagoano

Quarta rodada da segundona começa com duelo de lideres: Dimensão x Penedense

Por Claudio Barbosa 30/09/2017 09h09
Quarta rodada da segundona começa com duelo de lideres: Dimensão x Penedense
Comissão Técnica do Dimensão Saúde - Foto: Ascom/Dimensão

A quarta rodada do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão será aberta neste sábado (30), com Dimensão Saúde e Penedense, que estarão se enfrentando no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, a partir das 15hs. O jogo envolve os dois primeiros colocados da competição estadual, ambos com sete pontos, sendo que a equipe ribeirinha lidera por ter um maior saldo de gols.

As duas equipes conseguiram vitórias importantes na terceira rodada. O Dimensão goleou o Comercial por 4  a 1, na cidade de Viçosa. O Penedense, jogndo no Alfredo Leahy, goleou o São Domingos por 5 a 0.

O Dimensão deve começar jogando com Diogo, Lázaro, Beto, Jadson e Alisson; Césr, Bruno, Deisinho e Alan; Etinho e Ivanzinho. Técnico Jelson Marcelino. Jair recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga. 

No Penedense, técnicvo Evanilson Nunes faz mistério e não revela a equipe. Porém, um provável formação é com:  Thiago Luis, Elenilton, Jefferson, Wesley Vinicius e Andrey;  Valdemir, Thiago Murílio, Geovane e Jan; Willian e Wesley.

Confira a rodada e as arbitragens

O jogo de abertura da rodada será entre Dimensão Saúde e Penedense, neste sábado (30), às 16h no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Jonata de Souza Gouveia (FAF) apita o jogo. Seus assistentes serão Benilson dos Santos (FAF) e Francisco Raimundo Freitas Júnior (FAF). Andrey Matheus Tenório Barreto será o quarto árbitro (FAF).

No domingo (01), três jogos sob portões fechados completam a rodada. Essas partidas iniciam às 15h e acontecerão sem a presença de público, em virtude de os Estádios ainda não possuírem todos os Laudos vigentes, como prevê a Portaria 290/2015 do Ministério dos Esportes.

Em Maceió, no Estádio João Batista, no Tabuleiro do Martins, o Agrimaq enfrenta o Comercial de Viçosa com arbitragem de José Jaini Oliveira Bispo (FAF), sendo auxiliado por Érico Eduardo Ferreira (FAF) e Fernanda Felix da Silva (FAF). Felype Wanderley Urubá (FAF) será o quarto árbitro.

Na Massagueira, em Marechal Deodoro, o São Domingos encara o Santa Cruz no estádio Cordeirão. Thiago Nunes dos Santos (FAF) apita o jogo. Wladson Michellangelo Oliveira (FAF) e Gabriel Henrique Cabral (FAF) serão os assistentes. O quarto árbitro será Aldemir Romão Lopes (FAF).

E na cidade de Passo de Camaragibe, no estádio Flor do Camará, o Desportivo Aliança duela contra o Ipanema. O árbitro desta partida será Helder Brasileiro de Aquino (FAF). Maria de Fátima Mendonça (FAF) e Wellington Thiago de Almeida (FAF) serão seus assistentes. Marcos Fernando Vieira (FAF) será o quarto árbitro.