ASA

ASA promove encontro e recebe sugestões de torcedores

Por Claudio Barbosa 27/09/2017 05h05
ASA promove encontro e recebe sugestões de torcedores
Direção do ASA ouviu sugestões dos torcedores - Foto: Ascom/ASA

Conforme estava programado, aconteceu na noite desta terça-feira (26) uma reunião de diretores do ASA com torcedores do clube alvinegro. O encontro foi realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com a presença do presidente executivo Nelson Filho, vice-presidentes Wirleycarles da Silva, Sérgio Lúcio e Mônica Suzy, diretora executiva Pollyana Fonseca e o gerente de futebol Elias Mansur. Ex-diretor e torcedor assíduo no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Sr. Bertino Mendonça também esteve presente a reunião.

De acordo com o repórter Jânio Barbosa, que acompanhou o encontro para o Portal 7 Segundos, a direção apresentou os números relacionados às causas trabalhistas e o time deve R$ 5.178.882,57.  Também foi informado que muitas dessas causas estão sendo acordadas entre o clube e os reclamantes.

Os torcedores apresentaram algumas sugestões, entre elas, conseguir um espaço para funcionamento do quiosque do clube. Quanto aos questionamentos, o repórter Everton Luiz (rádio Novo Nordeste- parceira do portal 7 segundos), destacou as questões relacionadas ao Programa Sócio Torcedor.