CSA

Torcida do CSA lota aeroporto Zumbi dos Palmares para recepcionar delegação

Por Claudio Barbosa 19/09/2017 18h06
Torcida do CSA lota aeroporto Zumbi dos Palmares para recepcionar delegação
Torcida do CSA faz festa em Aeroporto - Foto: Ascom/CSA

Trazendo na bagagem a alegria da  vitória por 2 a 0, diante do Tombense-MG, no Estádio Almeidão, a delegação do CSA desembarcou, na tarde desta terça-feira (19), em Maceió. Os jogadores e integrantes da comissão técnica foram recebidos pela torcida azulina, que lotou as dependências do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. 

Com o resultado obtido no interior mineiro, o CSA pode até perder por diferença de 1 gol no jogo da volta, às 20h30 da segunda-feira (25), no Rei Pelé, para garantir sua vaga nas semifinais da Série C, além do acesso para a Série B.

Os gols da vitória azulina em Tombos, foram marcados pelo atacante Michel Douglas e pelo volante Boquita, já nos acréscimos da segunda etapa.

O  atacante Michel, artilheiro do time na Terceirona, fez questão de exaltar e agradecer o apoio dos torcedores azulinos: "A gente está vivendo um momento fantástico. Temos que comemorar com essa torcida maravilhosa, que junto com todos nós também vem fazendo seu papel em cada jogo aqui em casa e principalmente nos apoiando fora de Maceió".

Já o volante Boquita ressaltou que apesar do grande resultado em Tombos, nada está ganho ainda: "O gol foi muito importante, principalmente porque nos deu uma vantagem muito boa para o segundo jogo. A gente sabe que ainda não tem nada definido, e por isso temos que manter o foco apesar de estarmos próximos do nosso acesso".

Veja o vídeo da festa da torcida azulina no aeroporto: