CRB

"Surpreso e insatisfeito," resume Dado Cavalcanti após ser demitido no CRB

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 17/09/2017 22h10
'Surpreso e insatisfeito,' resume Dado Cavalcanti após ser demitido no CRB
Dado Cavalcanti não é mais técnico do CRB - Foto: Ailton Cruz/ Gazetaweb

A direção do CRB anunciou neste domingo (17) a demissão do técnico Dado Cavalcanti. De acordo com informações que chegaram à imprensa, o motivo da demissão  teria sido o baixo aproveitamento no segundo turno da Série B. Em cinco jogos, foram 3 derrotas, um empate e somente uma vitória. Lembrando que o treinador assumiu com a equipe na 9ª rodada e o galo estava na 19ª posição, com apenas 7 pontos. Com ele, foram 16 jogos: 7 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Deixa o time em 13º lugar e  com 32 pontos. 

“Estou muito surpreso e insatisfeito com essa decisão, pois sem fazer nenhum investimento conseguimos mudar o que estava acontecendo no campeonato com o time.  Infelizmente, essa é a situação com a qual nós treinadores temos que conviver no curso de nossas carreiras. Quero agradecer a todos os atletas, aos companheiros de comissão técnica e aos funcionários do clube que sempre tiveram muito comprometidos com o trabalho. Desejo a todos sucesso no restante da caminhada do CRB na temporada", comentou Dado Cavalcanti.

Os cotados

A diretoria do CRB trabalha com quatro nomes para substituir Dado Cavalcanti. Mazola Júnior Sérgio Soares, Givanildo Oliveira e Doriva.