Esportes Brasil

Goleiro Carlão, que disputou série C pelo ASA, tem nome especulado no Treze-PB

Por Claudio Barbosa 11/09/2017 16h04
Goleiro Carlão, que disputou série C pelo ASA, tem nome especulado no Treze-PB
Destaque no ASA, Carlão poderá ser reforço do Treze - Foto: Reprodução ASA TV

De acordo com o técnico Oliveira Canindé, boa parte dos jogadores que vão compor o elenco do Treze  já foram contactados e estão praticamente acertados para fazer parte do grupo alvinegro de Campina Grande na temporada 2018. Nas entrevistas à imprensa paraibana, o comandante trezeano não citou nomes, porém, o goleiro Carlão está entre os jogdores especulados. 

Embora o time do ASA tenha sido rebaixado para a série D, o goleiro Carlão se destcou na competição com defesas importantes. Numa entrevista concedida ao repórter Everton Luiz, da Rádio Novo Nordeste, ele negou qualquer acerto com o clube paraibano, mas as informações de bastidores indicam o nome do goleiro como poissivel integrante da lista de jogadores a serem comandados por Oliveira Canindé.

"Felizmente boa parte das respostas que tivemos foram positivas. Eu sempre gosto de trabalhar com atletas já conhecidos porque fica mais fácil implantar uma filosofia de trabalho que a gente gosta. É dessa forma que nós vamos fazer aqui no Treze e é assim que esperamos conseguir alcançar os objetivos - comentou o técnico Oliveira Canindé.

Canindé também confirmou que a pré-temporada está confirmada para o mês de novembro, mas o dia específico ainda não foi confirmado. Em 2018, o Treze vai participar da fase preliminar da Copa do Nordeste, onde  vai encarar o Cordino do Maranhão, além do Campeonato Paraibano,  Copa do Brasil e também da Série D do Campeonato Brasileiro.